3. Skip to Footer

Alto Jequitibá - Minas Gerais | CEP:36.976-000

Tel: 33 3343 1268

---

O município de Alto Jequitibá está localizado na mesorregião Zona da Mata e microrregião de Manhuaçu/MG e possui a única entrada para Alto Caparaó, cidade do Parque Nacional do Caparaó e Pico da Bandeira.

Distância dos principais centros por rodovia:

Belo Horizonte   322Km
Rio de Janeiro    405Km
Vitória              235Km
Brasília              1.030Km
São Paulo         715Km

Como chegar de:

DE BELO HORIZONTE

Pela BR-262, em direção a Vitória, após 5 Km de Manhuaçu, entrar no Trevo Reduto, virar à direita no sentido Manhumirim, que está a 6 km de Alto Jequitibá.

DE VITÓRIA

Pela BR-262, em direção a Belo Horizonte indo até Martins Soares (15 Km após Péquia, divisa do estado de Minas Gerais com Espírito Santo), contornar no Trevo à esquerda, em direção de Manhumirim, seguir reto, sentido Alto Jequitibá.

DE SÃO PAULO/RIO DE JANEIRO

Pela BR-116, ou Rio-Bahia, passando por Muriaé-MG, virando à direita em Fervedouro no sentido Carangola, no Trevo de Carangola seguir no sentido Alto Jequitibá.

Local de Partida:

Clique e Saiba Mais