Quinta, 29 Novembro 2018 13:02

Aquisição de um Trator Agrícola

Aquisição de um Trator Agrícola, para o Município de Alto Jequitibá.
Aconteceu no dia 23/11/18, a I Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Parceria com Secretária Municipal de Assistência Social de Alto jequitibá.
Visita e ordem de serviço, da construção da nova Escola Municipal no Córrego Jose Pedro, Zona Rural, Alto jequitibá.
Quarta, 28 Novembro 2018 08:25

Vistoria na ponte córrego Jacutinga

Vistoria na ponte córrego Jacutinga em 26/11/2018, obra de grande importância para escoamento da safra de café, conforto e segurança para todos que ali transitam.
Administração Municipal de Alto jequitibá, alargamento da Ponte no Córrego Faria, Zona Rural, Alto jequitibá.
A Secretaria de Saúde de Alto Jequitibá junto com as equipes de Atenção Basica promoveu na última sexta-feira 23/11, a 1ª Caminhada Contra o Câncer com diversas atividades como: Aferição de Pressão arterial e Glicemia, Alongamento e aula de Zumba.Todos juntos em prol da Saúde!
Administração Municipal de Alto jequitibá, preocupada com a limpeza do Rio Jequitibá, começou 26/11/18, os trabalhos de limpeza do Rio, com o trabalho de limpeza, a calha do rio possibilitará maior fluidez das águas.
A Administração Municipal de Alto Jequitibá promoveu no dia 22/09/18, no Espaço de Eventos Helena Werner, uma palestra de Segurança do Trabalho para os servidores das Secretarias de Administração e Obras. A palestra foi ministrada pelo Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho, Dr. Wilton Pécora, que dentre outros assuntos, abordou a importância da utilização dos EPI's na prevenção dos acidentes no ambiente de trabalho.Também esteve presente no evento o…