Sexta, 24 Fevereiro 2017 19:10

Prefeitura de Alto Jequitibá, anuncia novo Processo Seletivo

O Prefeito do Município de Alto Jequitibá, no uso de suas atribuições legais, faz saber que se encontram ABERTAS as INSCRIÇÕES para o PROCESSO SELETIVO PÚBLICO destinado ao PROVIMENTO DE VAGAS e formação do CADASTRO DE RESERVA, conforme ANEXO II, para a função de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (ACS) para atuar nas EQUIPES DE SAÚDE DA FAMÍLIA (ESF), e AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS (ACE), com amparo legal na Lei Federal nº 11.350, de 05 de outubro de 2006, e alterações, observadas, também, as regras definidas no presente Edital e eventuais retificações, sendo a execução técnica-administrativa de responsabilidade da Comissão Especial de Processo Seletivo, devidamente nomeada pela Portaria nº 003/2017 de 24 de fevereiro de 2017.

Fazem parte do presente EDITAL, os ANEXOS: I –Cronograma do Processo seletivo, II- Equipes de Saúde da família e Número de vagas, III – Relação de Microáreas, Agentes de Combate a Endemias e Numero de vagas, e IV- Conteúdo Programático.

Para acessar o edital do processo da seletivo Prefeitura de Alto Jequitibá, clique aqui!