Terça, 18 Março 2014 17:08

Tempo Integral

Funcionando desde agosto de 2011, o atendimento no Tempo Integral na E. M. Arthur Romualdo Werner, está recebendo mais alunos neste ano. É um momento de aprendizagem artística para as crianças que confeccionam objetos e fazem colagem com materiais recicláveis. Além de desenvolverem habilidades, aprendem a reutilização de materiais e a importância da preservação do meio ambiente.

As crianças recebem aulas de informática no laboratório do Programa ProInfo, cantam, lêem

e fazem encenações teatrais.

Não esquecendo a alimentação que a Escola oferece: almoço na parte da manhã, lanche com leite e café com biscoitos ou bolos ao meio-dia e janta na parte da tarde. Tudo preparado com muito carinho pelas merendeiras orientadas pela nutricionista.