Sexta, 25 Março 2022 16:40

2º ENCONTRO DE GESTORES MUNICIPAIS DE CULTURA E TURISMO E CIRCUITOS TURÍSTICOS

No início dessa semana estivemos em Belo Horizonte para o 2º Encontro de Gestores Municipais de Cultura e Turismo e Circuito Turísticos, realizado no Palácio das Artes.
Alto Jequitibá foi representada por Helis José Soares que é nosso Vice-Prefeito e também Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e pelo assessor técnico da pasta Fernando Sathler Breder.
Nos registros estamos com a Subsecretária de Cultura da SECULT, Milena Pedrosa e também com o Secretário Estadual da Secretaria de Estado Cultura e Turismo (SECULT) de MG, Leônidas Oliveira.
Ao final, estão os representantes do Circuito Turístico do Pico da Bandeira que após o encontro trocaram ideias sobre as melhorias em nossa região.