Quarta, 24 Novembro 2021 17:30

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Ontem começou oficialmente nosso Campeonato Municipal de Futsal aqui na cidade de Alto Jequitibá!
É uma realização da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo com apoio da Câmara Municipal.
A atual administração tem o compromisso com os jovens e claramente o compromisso com a qualidade de vida de todos os munícipes. Esporte é vida, esporte salva e também é entretenimento!
Que tenhamos um campeonato com muito respeito, alegria e que seja apenas o primeiro campeonato nesses 4 anos de administração.
Parabéns ao Sr. Helis Soares que é nosso Vice-prefeito e também Secretário Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo!

ADM: 2021/2024 - Dias Melhores
#campeonato #futsal #esporte
#lazer #qualidadedevida #diasmelhores
Confira algumas fotos abaixo: