Quinta, 31 Março 2022 09:24

Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Hélis José Soares, Vice-Prefeito e também Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo juntamente com o assessor da pasta Fernando Sathler Breder, estiveram presentes no Encontro do Circuito Turístico Pico da  Bandeira, no dia 30 de Março, no Espaço Credicaf, em Lajinha, onde foi ministrada a palestra "A importância do Circuito Turístico para os Municípios" por Célio M Sathler Jr, seguida da explanação por Valéria Moreira sobre o Projeto "Caminhantes do Caparaó" , voltado para a prática de  trilhas.
A seguir debateu-se assuntos de interesse do Circuito com a Gestora Rosanea Teixeira dos Santos. Destaque para a belíssima apresentação da Orquestra da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Lajinha, composta por estudantes do Município.