Quinta, 25 Março 2021 12:53

ACONTECEU, SABIA?

No dia 18/02 estiveram reunidos com o Prefeito Daniel G. Sathler e seu Vice Helis Soares o gerente comercial Deivison da Faculdade Doctum, a atual secretária de Educação Marluce Celestino, o vereador Virgílio e o presidente da câmara municipal Sandro Cowboy para um diálogo e uma possível criação do polo da faculdade aqui em nosso Município.
A administração municipal continua trabalhando firme mesmo em tempos de crise para que um dia possamos ter mais educação, emprego e renda para nossos munícipes!

ADM: 2021/2024 - DIAS MELHORES