Quinta, 01 Abril 2021 08:46

ACONTECEU, SABIA?

Aconteceu e vem acontecendo né? A Secretaria Municipal de Saúde de Alto Jequitibá trabalha incansavelmente para atender o maior número de pessoas possíveis perante ao recebimento de cada vacina. Nosso compromisso é com a população que sofre em todos os sentidos com essa pandemia!
Frisamos que toda a vacinação está sendo feita com total cautela e respeito aos vacinados. Deixamos claro a todos vocês que nossos profissionais de saúde são qualificados e muito bem preparados para enfrentarem esse problema que atinge o mundo todo. Em caso de qualquer dúvida, procure diretamente seu/sua agente de saúde para lhe auxiliar viu?

E LEMBREM-SE: CONTINUEM SE CUIDANDO, USEM MÁSCARA, ÁLCOOL EM GEL E EVITEM AGLOMERAÇÕES. PRECISAMOS DA AJUDA DE TODA POPULAÇÃO!

ADM: 2021/2024   ➡️ DIAS MELHORES  ⬅️

Confira algumas fotos: