Quinta, 25 Março 2021 12:51

ALTO JEQUITIBÁ CONTRA A COVID-19

O consórcio CONECTAR - Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras - tem como finalidade a aquisição de vacinas para o combate à pandemia do coronavírus (COVID-19) e suas variantes.
A Administração Municipal frisa que hoje o mais importante é salvar vidas e consequentemente nosso comércio local. Pedimos com todo carinho para que todos continuem se cuidando usando máscara, álcool em gel, fazendo o distanciamento social e principalmente: evitando aglomerações.

ADM: 2021-2024 - Dias Melhores