Segunda, 19 Julho 2021 10:19

BOLETIM SEMANAL COVID-19 - VACINAÇÃO

Mais uma semana se inicia e o compromisso da Secretaria Municipal de Saúde em vacinar toda população apta para receber a vacina da COVID-19 continua.

A vacinação dos profissionais dos serviços essenciais e a vacinação por faixa etária, está sendo a prioridade no momento, visto que já atingimos todo o público prioritário segundo os critérios do PNI (Programa Nacional de Imunizações).

Os imunizantes Coronavac/Butantan, AstraZeneca/Fiocruz, Pfizer/BioNTech e Janssen/Johnson & Johnson são as vacinas utilizadas em nosso Município para o combate ao coranavírus!

Vacine-se, tenha sempre em mente que a melhor vacina é a que estiver disponível nos serviços de saúde. O uso de máscaras é obrigatório. Fazer a correta higienização das mãos e evitar aglomerações, continua sendo necessário para juntos vencermos a COVID-19.