Segunda, 26 Abril 2021 14:25

Boletim Semanal Covid: Vacinação

BOLETIM SEMANAL COVID-19:
VACINÔMETRO até 24/04/2021

Pedimos aos munícipes toda ajuda possível nesse momento tão difícil para todos e que possamos fazer a nossa parte como cidadãos para vencermos essa batalha.
Vale lembrar que existem doses armazenadas porque elas já vêm do Ministério da Saúde, como sendo segunda dose e só podem ser administradas para este fim.
As DOSES INEXISTENTES são referentes a frascos que não apresentam conteúdo completo, ou seja, cada frasco tem 10 doses, mas as vezes vem menos. Situação essa que é relatada para o Ministério da Saúde através de notificação.
Devemos reforçar e ressaltar que ESSAS DOSES são substituídas pelo próprio Ministério da Saúde.
LEMBREM-SE: ao sair de casa, usem máscaras, álcool em gel e mantenham o isolamento social. Evitemos aglomerações! 26/04/2021
ADM: 2021/2024 #altojequitiba #minasgerais #administração #gestão #diasmelhores #saude #secretariadesaude #vacinacão #covid #usemáscara