Terça, 01 Junho 2021 17:34

CADASTRO DE CÃES E GATOS QUE POSSUEM TUTORES NA LISTA DE ESPERA

Em razão da grande procura por vagas para castração, a Secretaria Municipal de Saúde estará cadastrando os cães e gatos que tem Tutores na LISTA DE ESPERA para a cirurgia!

Caso haja alguma desistência, os animais da lista de espera serão encaixados. Lembrando que os cadastros ocorrerão do dia 7 a 11 de junho, de 8h ao meio dia na sala da Dengue, na Secretaria Municipal de Saúde!

O Tutor deverá está portando seus documentos pessoais. Castrar é um ato de amor! ♥️

ADM: 2021/2024 ➡️ Dias Melhores ⬅️