Sexta, 06 Mai 2022 10:23

CONCURSO DE DESENHO

A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, em colaboração com a Secretaria de Educação e de José Geraldo Paixão, realizou o IV Concurso de Desenho do Carro de Boi com os alunos dos 4º e 5º anos das Escolas Municipais.
O desenho vencedor foi o do aluno Humbertto Andrade Eller L. de Paula, da Escola Municipal Maria Rozalina de Andrade. Este desenho será  divulgado nas camisas da VIII Festa do Carro de Boi, além do vencedor receber uma premiação.
O segundo lugar ficou com Elias Louzada Tavares, da Escola Municipal Eugênio Tavares e receberá também uma premiação.
O terceiro colocado foi o desenho de Guilherme Moreira do Amaral, da Escola Municipal Madalena Eller de Faria e receberá uma premiação com os demais colocados.