Quarta, 05 Janeiro 2022 12:51

Fábrica Heineken

Cidades de diferentes regiões de Minas Gerais iniciaram uma “corrida” para tentar garantir o título de município que vai abrigar a nova fábrica da cervejaria Heineken no Estado.
A disputa começou após a companhia desistir, na última segunda-feira (13), de erguer as instalações na cidade de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. O novo destino ainda não foi anunciado.
A Administração Municipal de Alto Jequitibá entrou na corrida para podermos talvez gerar dezenas de empregos em nosso cidade e impulsionar nossa economia!
Fizemos nosso cadastro e iremos correr atrás pelo compromisso que temos com nossos munícipes.