Terça, 31 Agosto 2021 13:16

Mudanças no Transito

Finalizamos o mês de Agosto com uma "conversa direta" com a população, com os comerciantes e forças polícias sobre nosso trânsito que por evolução e desenvolvimento da cidade, acaba nos trazendo muitos transtornos.
O Sr. Prefeito Daniel Guimarães Sathler esteve junto aos munícipes para juntos acharem uma idéia para que todos saíam beneficiados com tais mudanças.
O diálogo com a população também faz parte de nossa administração pois são vocês que vivem o dia a dia da cidade que sabem quais melhorias devemos fazer sobre tal assunto!
Estamos iniciando mais algumas reuniões e pretendemos melhorar a qualidade do nosso trânsito trazendo mais segurança, mais comodidade aos motoristas e consequentemente uma melhoria no fluxo de carros, motos e principalmente caminhões.