Sexta, 05 Fevereiro 2021 18:31

O prefeito Daniel Guimarães Sathler recebeu na tarde desta sexta (05/02), recebeu a visita de funcionários da coordenação dos correios com o objetivo de viabilizar novas parcerias

O prefeito Daniel Guimarães Sathler recebeu na tarde desta sexta (05/02), o Gerente Regional de Atendimentos dos Correios Everton Ferreira dos Santos, Wesley Bruno Santana – Coordenador de Atendimentos e Sibelle Oliveira de Souza Gerente da Agência dos Correios de Alto Jequitibá. A visita de cortesia foi para estreitar relações entre o Município e os Correios, e viabilizar novas parcerias.