Sábado, 19 Novembro 2022 20:02

Prefeito Daniel visita família portadora do melhor café do Brasil

Olha quem chegou!

O Prefeito Daniel visitou hoje na comunidade da Vargem Grande a casa dos ganhadores dos concursos de cafés que tivemos nesse mês para parabenizá-los pelo grande feito e por levar o nome da cidade para o mundo.

Lucas foi campeão no concurso municipal que tivemos aqui em Alto Jequitibá e a Larissa, sua esposa, foi campeã nacional com a premiação do “Coffee Of The Year Brasil” na SIC (Semana Internacional do Café) tendo o “Café Sophia” como o melhor café do Brasil neste ano de 2022.

Alto Jequitibá está em festa e parabenizamos todos os produtores que participaram dos concursos e esperamos ter um ano de 2023 com mais vitórias!

Um abraço e felicidades a todos!