Quarta, 14 Abril 2021 09:22

REUNIÃO ENTRE PREFEITOS, PRESIDENTES E SECRETÁRIOS DO CIS-VERDE DE CIDADES VIZINHAS

Na manhã desta última quinta-feira (14/04), o Prefeito de Alto Jequitibá Daniel Guimarães Sathler, o Prefeito de Carangola e Presidente do Cis-verde Silas Vieira, o Prefeito de São João do Manhuaçu e Presidente do Cis-caparaó Sergio Camilo, e os Secretários Executivos do Cis-verde e Cis-caparaó, os senhores Sergio Muller de Miranda e Felipe Rodrigues Clemente, se reuniram para tratar da possibilidade de trazer um Centro de Imagens para nossa região, com a realização de vários tipos de exames tais como: ressonância magnética, tomografia computadorizada, densitometria óssea entre outros!
ADM 2021/2024 ➡️ DIAS MELHORES ⬅️