Quarta, 07 Julho 2021 16:52

REUNIÃO PARA COLOCAR EM PAUTA O TURISMO REGIONAL COMO ROTA DO CAFÉ BRASIL

Ontem nosso atual prefeito Daniel G. Sathler esteve reunido para colocar em pauta o Turismo Regional como a Rota do Café Brasil e a participação dos produtores no Ceafa Minas através do necessário apoio de nossa atual administração.

Esteve presente na reunião a empreendedora e estrategista de mercado Marilucia Rocha, Paula Gripp da AMUC e empreendedora municipal e também a representante da OPAJ e grande parceira Lídia Garcias!

Novidades, oportunidades e muitas coisas estão por vir com união, transparência e eficiência!

ADM: 2021/2024 ➡️ Dias Melhores ⬅️