Segunda, 11 Novembro 2019 10:06

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE TRAZ CARRETA DE PREVENÇÃO EM ALTO JEQUITIBÁ

A Secretaria Municipal de Saúde de Alto Jequitibá em parceria com a Fundação Cristiano Varella, trouxe para o município a Carreta de Prevenção, onde foram realizados mais de 300 exames de Mamografia, Preventivo e PSA. Também tiveram palestras educativas sobre a prevenção do Câncer de Mama e Colo do Útero.
A Secretaria de Saúde promoveu ainda, uma Campanha de Doação de Leite e Arroz, que arrecadou mais de 1.300 Litros/Quilos de alimentos, com o apoio das Secretarias de Educação, Esporte, Assistência Social, Administração, Feirart e integrantes do Pedal Solidário.
A Gestão agradece a todos que estiveram juntos conosco nessa ação de prevenção, principalmente aos funcionários da Saúde que trabalharam com dedicação e aos cidadãos que doaram os alimentos.
Administração 2017-2020
“Esperança Renovada”