Quarta, 24 Novembro 2021 13:49

VACINÔMETRO SEMANAL

Ontem (23/11) na UBS Dr. Roque Pinel, ocorreu mais uma campanha de vacinação contra a COVID-19. Esta campanha foi destinada a aplicação de segundas doses e também houve doses disponíveis para todos os pacientes que estão com segunda dose de vacinas atrasadas!

Neste dia não houve administração de primeira dose, mas caso você ainda não tenha se vacinado, procure sua agente comunitária de saúde ou o posto de saúde mais próximo, o nosso município tem disponibilidade de doses para toda a população apta a ser vacinada. Vacine-se, a imunização salva vidas.

ADM: 2021/2024 - Dias Melhores