Segunda, 02 Mai 2022 16:06

Mutirão para pavimentação de via na estrada principal da comunidade José Pedro

A Administração do Município de Alto Jequitibá, em parceria com moradores e voluntários da comunidade José Pedro, realizaram, nesse final de semana, mais um mutirão para pavimentação de via na estrada principal da comunidade, proporcionando aos moradores e usuários uma melhor qualidade de vida e segurança.

A Administração Municipal forneceu o material e voluntários da comunidade compareceram pessoalmente para instalar a pavimentação. Por oportuno agradecemos todos os voluntários e colaboradores pelo apoio para a realização desse feito.

A semana começou e as obras não param!

Adm: 2021/ 2024 - Dias Melhores