Terça, 18 Janeiro 2022 08:14

Secretaria Municipal de Obras vem mais uma vez atender as demandas da cidade

E como prometido, a Secretaria Municipal de Obras vem mais uma vez atender as demandas da cidade que não são poucas mas que estão sendo agilizadas na medida do possível.

Hoje, os funcionários da prefeitura juntamente ao secretário Telminho, estão realizando um trabalho muito importante na rua Anastácia Saraiva: mais um boeiro pra ajudar no escoamento de água nessa região!

São diversas obras, são muitas pessoas trabalhando pra quando chegar a hora, estarmos passando em seu bairro e na sua rua para também atendermos as devidas necessidades.

Secretaria Municipal de Obras.