Segunda, 26 Julho 2021 12:29

COLETA DE DEPÓSITOS QUE PODEM VIRAR CRIADOURO DE AEDES AEGYPTI

E fechamos a semana com mais uma coleta de possíveis depósitos que possam virar criadouro de Aedes Aegypti. Nossa rota foi limpar os dois lados da BR MG 111, da entrada da Boa Sorte até o Restaurante da Selminha.
Nossa equipe pede a todos que passam por nossa BR que não joguem lixos pelas janelas dos carros e que também não joguem na estrada marmitex, latas, garrafas de refrigerante e cerveja quando estão vazias.
Carregue um saco de lixo e coloque dentro até realizar o descarte no lugar certo. Muitos dizem que com a pandemia a dengue acabou! Errado, a dengue não acabou, o mosquito Aedes aegypti está vivo e transitando. Cabe a nós fazermos nossa parte para que não tenhamos a dengue circulando junto a pandemia.

Nosso muito obrigado a nossa Secretaria Municipal de Saúde e de Obras que andam juntas para poder melhor atender nossa cidade. Juntos somos fortes!

ADM: 2021/2024 - Dias Melhores