Quinta, 15 Julho 2021 14:40

Por aqui a VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 não para e seguimos fazendo de tudo pra atendermos todos nossos munícipes.

Nossa vacinação avança com clareza e com um único objetivo: seguir com transparência e eficiência pois assim iremos vacinar toda a população e com todos imunizados, sairemos dessa mais fortes ainda.
Lembrem-se: A MELHOR VACINA É A QUE TEM NO POSTO VIU? Continuem se cuidando evitando aglomerações, fazendo a correta higienização das mãos e mantenhamos o distanciamento social.
ESF Saúde em Ação, antigo ESF Jacutinga
Vacinação - Posto de Saúde - José Pedro