Sexta, 20 Agosto 2021 09:23

SECRETARIA DE SAÚDE DE ALTO JEQUITIBÁ PARTICIPA DE REUNIÃO COM GOVERNADOR ROMEU ZEMA

Alto Jequitibá representado pela Secretária de Saúde do Município, participou hoje da reunião com o Governador do Estado Romeu Zema e o Secretário de Estado de Saúde Dr. Fábio Baccheretti sobre a implementação do SAMU Serviço de atendimento móvel de urgência, na Regional Leste do Sul.

Uma importante conquista para o município e região que passa a contar com esse tipo de atendimento especializado de urgência que é de suma importância para salvar vidas.

Confira as fotos: