Quinta, 01 Julho 2021 13:32

Adequação de todo o protocolo para o Retorno Gradual e Híbrido das aulas

A Secretaria Municipal de Educação, a Secretaria Municipal de Saúde, o Poder Executivo e as Escolas Estaduais do Município de Alto Jequitibá, estão trabalhando no processo de adequação de todo o protocolo para o Retorno Gradual e Híbrido das aulas em nosso município, portanto é de fundamental importância que toda a população compreenda de que forma acontecerá esse retorno, quando o mesmo for liberado.

Esperamos que aconteça o mais breve possível e com toda segurança para que nossos alunos possam estar novamente em nossas escolas.
Não será um retorno fácil e nem rápido. Mas é importante que todos conheçam como se dará o mesmo.

Atenciosamente,

Marluce Celestino Leite Werner