Terça, 29 Junho 2021 14:45

Prefeito Daniel Guimarães Sathler esteve em reunião com a Secretária de Educação, com a Secretária de Saúde e os diretores das Escolas Estaduais do Município de Alto Jequitibá

No dia 23 de junho o prefeito Daniel Guimarães Sathler esteve em reunião com a Secretária de Educação, com a Secretária de Saúde e os diretores das Escolas Estaduais do Município de Alto Jequitibá.

A reunião teve como pauta a abertura de dialogo para a elaboração de uma Comissão, e todas as medidas preventivas que deverão ser implantadas para um possível retorno as aulas em nosso Município.

Precisamos pensar no futuro dos alunos e também na qualidade do serviço que nosso município pode oferecer. Diálogo é o primeiro passo.

ADM: 2021/2024 - Dias Melhores