Quinta, 07 Outubro 2021 08:44

Nessa terça-feira (05/10), a Secretaria Municipal de Educação convocou todos os professores do município para mais uma reunião muito importante relacionando alunos, pais, escolas e toda a demanda da pasta.

Em mais uma reunião foi falado o quanto é difícil e desgastante trabalhar com educação em tempos de PANDEMIA mas que nosso município não parou um minuto sequer em busca de melhorias.

Nossa Secretária de Educação Marluce Celestino juntamente a sua equipe estão trabalhando dia e noite para nossa educação continuar nos trilhos e voltarmos ao normal assim que possível.