VI Concurso de Desenho do Carro de Boi – 2024.

É com muita alegria que a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o Agente Cultural José Geraldo Paixão, vêm divulgar o resultado do VI Concurso de Desenho do Carro de Boi – 2024.
O 1º lugar ficou com Higor Catrinque Werner, da Escola Municipal Lindolfo Moreira Bastos II (Jacutinga), classe da profª Nathanna Aparecida de Souza Inácio.
O 2º lugar foi para Damian de Souza Faria, da Escola Municipal Clarice Rodrigues de Faria (Cabeceira da Vargem Grande), classe da profª Janaína Aparecida Sodré de Paula.
O 3º ficou com Maria Fernanda Santana Tostes Gomes, da Escola Municipal Maria Rozalina de Andrade (Centro), classe da profª Marilane Monteiro de Oliveira Cler
Parabenizamos a todos os alunos e professores que se empenharam para o sucesso deste VI Concurso, o qual teve lindos e criativos desenhos.
Os três colocados receberão uma premiação da Administração Municipal por ocasião da X Festa do Carro de Boi.
✅ Adm.: 2021/2024 – Dias Melhores

logo rodape