Visita da Chefe da Agência da Receita Federal de Caratinga, Tereza Cristina.

No dia 11 de março, a Administração Municipal recebeu a visita da Chefe da Agência da Receita Federal de Caratinga, Tereza Cristina, que veio apresentar o “Programa Cidadania em Movimento”, um programa desenvolvido no intuito de trazer uma maior cooperação entre municípios e Receita.

Este programa caracteriza-se por visitas às prefeituras, nas quais são apresentadas as diversas formas de parceria entre a Receita Federal e as administrações municipais, passíveis de serem concretizadas na forma de Acordos de Cooperação e Convênios, tendo como beneficiários finais a própria RFB, as prefeituras e a população municipal como um todo e, notadamente, em seu extrato mais carente.

Contamos com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Kilza Host da Fonseca e uma representante do setor de contabilidade municipal, Juliana Gomes Faria, pois os assuntos tratados são de interesse econômico-sociais.

Adm: 2021/2024 - Dias Melhores

logo rodape