Quinta, 21 Novembro 2019 16:18

Semana Internacional do Café (SIC)

Prefeito Marco Antônio (Tugueis) Vice Alexandre Buzim, participando com os produtores rurais de café especial de Alto Jequitibá, na Semana Internacional do Café (SIC). Uma caravana de mais de cem produtores e disputando o melhor café do Brasil.
Terça, 19 Novembro 2019 15:03

Captação de esgoto sanitário

Administração Municipal trabalha refazendo a captação de esgoto sanitário, na Rua Maria Virgínia da conceição.
Quarta, 13 Novembro 2019 08:29

Prefeitura realiza limpeza do Rio Jequitibá

A Prefeitura está realizando, desde a última quarta-feira (06), a limpeza do Rio Jequitibá, a limpeza tem objetivo de preservar o rio, através da retirada de lixo, e desassoreamento. Serviço como o rio Jequitibá são necessários para facilitar o controle das cheias no período de chuvas. A limpeza e o desassoreamento faz parte do conjunto de serviços que a Prefeitura está realizando.
A Secretaria Municipal de Saúde de Alto Jequitibá em parceria com a Fundação Cristiano Varella, trouxe para o município a Carreta de Prevenção, onde foram realizados mais de 300 exames de Mamografia, Preventivo e PSA. Também tiveram palestras educativas sobre a prevenção do Câncer de Mama e Colo do Útero.A Secretaria de Saúde promoveu ainda, uma Campanha de Doação de Leite e Arroz, que arrecadou mais de 1.300 Litros/Quilos de…
Cemitério municipal de Alto jequitibá, respeito e solidariedade!
Desfile das escolas municipais dia 26/10/2019 em comemoração aos 66 anos de emancipação política administrativa de Alto jequitibá!
Alto jequitibá bate recorde de público em suas comemorações pela ocasião de seus 66 anos de emancipação política administrativa! Deus seja louvado em todas ocasiões! Obrigado a todos que nos prestigiaram! Deus seja louvado em todas ocasiões!
A prefeitura Municipal executa obra de Construção de passarela sobre o Rio Jequitibá ao lado da ponte na Rua Antônio Eugênio Sanglard.