CAMPANHA LEÃO AMIGO!

Saiba como destinar percentuais do seu Imposto de Renda às entidades da cidade Imposto daqui, fica aqui!
Você sabia que pode direcionar parte do seu imposto de renda para projetos sociais de Alto Jequitibá sem nenhum custo adicional?
Todos os anos, ao fazer a sua Declaração Anual de Imposto de Renda você pode optar em destinar parte do imposto apurado para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
É isso mesmo. Ao invés de enviar direto ao Governo Federal o seu imposto de renda, você faz a escolha de destinar parte desse recurso para entidades assistenciais que auxiliam crianças, adolescentes jequitibaense que precisam da nossa ajuda. Ou seja, o seu imposto de renda devido pode ficar aqui em Alto Jequitibá e contribuir para melhoria da vida de muita gente!
Entenda como é simples fazer esse gesto de destinação sem gastar nada a mais por isso.
Procure seu contador e veja como participar das campanhas Leão Amigo da Criança e do Adolescente de Alto Jequitibá.
Pessoa Física: Pessoa física pode destinar até 6% do imposto devido, com a declaração feita no modelo completo até o último dia útil do ano. No ano seguinte, se sua destinação não atingiu o limite de 6%, você pode complementar no momento da entrega da declaração junto à Receita Federal.
Pessoa Jurídica: Pessoa jurídica pode destinar até 1% do imposto devido, com a declaração feita pelo lucro real.
PARA ONDE DESTINAR
Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMDCA)
CNPJ: 31.748.710/0001-28
Secretaria Municipal de Assistência Social