Notícias

Na manhã dessa quinta-feira, 07/12, aconteceu a passeata para finalizar o projeto “Dezembro Verde”, mês de conscientização contra maus tratos e abandono de animais.

Contamos com a participação das crianças, professores, Diretora e Vice Diretores da Escola Municipal Manoel José da Silva, Policia Mirim de Alto Jequitibá, Agentes de Endemias e Vigilância Sanitária.

Para dar visibilidade a essa causa, foi distribuído panfletos para a população e cartazes foram espalhados pela cidade junto com faixas!
Proteja os animais! Abandono e maus tratos de animais é crime, denuncie: 33 99999-8230 - Policia Militar de Alto Jequitibá.

Adm: 2021/2024 - Dias Melhores

logo rodape